Tuesday, October 1, 2013

Projeto CWW

-Essay
Reflection: I really enjoyed doing this project. Compared to the essay I had to write last year, for PETAR, I feel that I have progressed in huge amounts. I feel that I have expanded my vocabulary, I am more detailed when writing, and express what I feel and think in a more interesting way. I had fun writing about my experience in CWW, and it was exciting listening to the stories of the rest of my classmates.
Reflexão: Eu realmente gostei de fazer este projeto. Em comparação com a redação que eu tive que escrever para o CWW do ano passado, eu sinto que tenho progredido muito. Eu sinto que eu sei mais vocabulário, eu sou mais detalhada ao escrever e expressar o que eu sento e penso em uma maneira mais interessante. A minha experiência em CWW foi divertida, e foi emocionante ouvir as histórias do resto dos meus colegas de classe.

1 comment:

  1. Laura, sua reflexão está excelente! Também acho que você agora está muito mais relaxada e desinibida com a língua portuguesa. Veja a qualidade do seu trabalho, como está boa, parabéns!

    ReplyDelete