Monday, August 25, 2014

Objetivos do Ano 2014-2015


Este ano, eu comecei a aula de PLA e estou muito ansiosa. Eu acho que as aulas vão ser um pouco difíceis, e que os estudantes vão ter uma responsabilidade bem maior. Para ter uma boa aprendizagem nesta aula de Português, eu tenho três objetivos principais. Para começar, eu gostaria de melhorar o meu sotaque e pronúncia para ser mais fluente quando estou falando. Eu gostaria também de melhorar a minha gramática, porque as vezes eu tenho dificuldade com isso. Eu tenho como objetivo ser mais responsável durante o ano todo; isso inclui fazer todos os deveres de casa, ir para cama cedo, e chegar a tempo nas aulas. A organização é essencial para poder fazer tudo isso,  portanto, eu vou ter que aplicar este outro valor. Eu estou um pouco nervosa por este novo ano, mas estou ansiosa de aprender e melhorar o meu Português.

No comments:

Post a Comment